JANTAR DE NEGÓCIOS DAS MULHERES EMPRESÁRIAS SUPEROU AS EXPECTATIVAS

Superou as expectativas do Conexão Delas o Jantar de Negócios oferecido para empresárias de Marabá, na noite da última sexta-feira, 13. Mais de 70 mulheres empreendedoras compareceram ao encontro, que ocorreu no mais novo local de reuniões de negócios e recepções da cidade, o Inácio’s Hotel.

O jantar teve como ponto alto a apresentação, à sociedade marabaense, do Conselho da Mulher Empresária de Marabá, o ACIM Mulher, oficialmente constituído em 8 de fevereiro passado, mas que ainda não havia sido apresentado por causa das limitações impostas pela pandemia de covid-19.

As convidadas foram recepcionadas pela presidente do Conselho, Sueli Pianho, que também é vice-presidente da ACIM, e pelas demais conselheiras.

Durante o aprazível encontro ocorreu sorteio de brindes, desfile, network e discursos. Várias empresárias tomaram a palavra e enalteceram aquele momento, só delas, destacando a atuação da mulher empresária em Marabá, assim como o crescimento do número de empreendedoras na cidade. Não querendo competir com os homens, mas ampliando seu espaço na geração de renda e mais empregos para o município.

O cardápio do Inácio’s foi elogiado por todas as participantes do encontro, cuja recepção, impecável, ficou por conta do Cerimonial Única. A reunião foi embalada pela música do cantor Bruno Sá e amimada pelo DJ Miguel Ângelo. A equipe do hotel, tendo à frente a empresária Dilma Inácio Farias, foi alvo de elogios à unanimidade.

O Conselho

O Conselho da Mulher Empresária está assim constituído:

Presidente: Sueli Pianho (Maspará Admin. e Corretora de Seguros)

Vice-Presidente: Nilva Nogueira Fernandes Olivi (Translivi Transportadora Ltda.)

Conselheiras Administrativo-Financeiras

Raquel de Oliveira Miranda (Ponto Info Com. e Serviços de Informática Ltda.)

Agilene Sá e Silva Salame (Ágil Auto Vidros e Acessórios)

Conselheiras de Assuntos Institucionais

Cláudia Aparecida Felipe (Disbrava Chevrolet/Privillege Hyundai)

Rosângela Cristina Machado (Inviolável Marabá Com. e Serv. de Alarmes Eletrônicos)

Conselheiras de Assuntos de Comércio e Indústria

Maria Aldina Moraes Tinan (Alditintas)

Joelma Rocha Costa (Carmem Steffens)

Conselheiras de Assuntos Culturais e Eventos

Uesleia Damasceno de Castro (Instituto Star Coach)

Helayne Cristina Ferreira Farias (Usina de Eventos)

Conselheiras de Formação e Desenvolvimento

Quelma Chaves Gonçalves (QC Gestão & Com.)

Maria Evane Botelho Chaves (Prince Baby)

Convidada Honorária

Carliane Primo (Senai)