EMPOSSADA A NOVA DIRETORIA DO CONJOVE PARA O BIÊNIO 2021-2022. CYRO TIDA É O NOVO PRESIDENTE

O empresário Cyro Tida é o novo presidente do CONJOVE (Conselho de Jovens Empresários), órgão da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá). A cerimônia de posse aconteceu na noite dessa quinta-feira, 9, no restaurante do Inacio’s Hotel, quando foram empossados outros 19 diretores. A solenidade foi prestigiada por dirigentes e associados da ACIM e pelos secretários municipais Thiago Miranda (Esportes) e Ricardo Pugliese (Comércio e Indústria), este associado e ex-diretor da entidade empresarial.

A cerimônia de posse da nova Diretoria do CONJOVE para o biênio 2021-2022, teve a direção do presidente da ACIM, João Tatagiba, e foi coordenada pelo primeiro-secretário Raimundo Alves Neto. A Mesa dos Trabalhos foi composta ainda pela gerente-adjunta do Sebrae Regional Marabá, Edna Oliveira Rodrigues, pela vice-presidente do Conselho da Mulher Empresária, Nilva Olivi, por Ricardo Pugliese e pelo conselheiro e ex-presidente da ACIM, Antônio Carlos de Miranda.

Todos os discursos dos membros da mesa, que antecederam ao do presidente da ACIM, foram de congratulações, de manifestações de apoio e de estímulo e de votos de sucesso a Cyro Tida e à nova diretoria do CONJOVE.

Ao assumir a palavra, João Tatagiba começou falando sobre as potencialidades de Marabá, descreveu, em rápidas palavras, uma a uma, com destaque para a logística e a educação, entre outras, afirmando que, quando se fala do potencial do município é preciso observar que isso se reflete em toda a região sul e sudeste paraense.

Mais uma vez Tatagiba falou que Marabá e região têm crescido significativamente, mas atentou para o fato de que esse crescimento venha acompanhado de desenvolvimento e é para isso que a ACIM vem trabalhando.

“Eu faço parte de uma geração que não é aquela que trouxe lá de trás, que plantou lá atrás. E a minha geração vai passar. E a responsabilidade é toda de todos vocês, não só por Marabá, mas por toda a região sul e sudeste do Pará, depende cada um de vocês”, disse Tatagiba, dirigindo-se ao Cyro e aos demais diretores do CONJOVE, desejando boa sorte.

Cyro Tida, 35 anos, iniciou sua fala apresentando sua família, a esposa, Bianca, e os filhos Clarissa e Enzo, além dos pais e dos irmãos que também estavam presentes. Em seguida, destacou que já foi vice-presidente do CONJOVE assim como fez parte da diretoria da ACIM, dando sua contribuição à Associação e ao Conselho há 10 anos.  “E espero continuar e chegar, com o apoio de vocês, a um pouquinho do legado e da história que vocês construíram e vão nos ajudar a construir”, salientou Cyro Tida.

“E eu espero que, em entendimento com vocês [diretores da ACIM], e entendimentos com o ACIM Mulher, que eu gostaria de parabenizar, porque, em pouquíssimo tempo, estão fazendo um trabalho brilhante porque sabem experimentar o sentimento de fazer parte, de que você é importante, de que ‘eu vou participar’ e é exatamente esse sentimento que vocês despertaram nas mulheres que eu quero despertar novamente no Conselho de Jovens Empresários”, disse Tida, anunciando a nova missão do CONJOVE “Conectando o Presente e o Futuro”.

Veja quem são os novos diretores do CONJOVE para o biênio 2021-2022

Presidente – Cyro Kazuo Alves Tida (Posto Tida)

Vice-presidente – Thyago Loyola da Silva (Sinacom)

Segundo vice-presidente – Emerson Alves Rocha Tupinambá (Intercomm)