Sorteio de prêmios encerra a Campanha Um Sonho de Natal 2021

A consumidora Thamara Silva dos Santos, que fez compras no Mercado Central e preencheu dois cupons da Campanha Um Sonho de Natal 2021, foi a feliz ganhadora do prêmio principal: um automóvel Hyundai HB20 Hatch. O sorteio aconteceu na tarde de sábado, 29 de janeiro, na Hyundai Privillege. Na ocasião também foram sorteados 60 vales-compras, cada um no valor de R$ 300,00, oferecidos pelas empresas participantes.

Thamara, que ao receber a ligação do presidente do CONJOVE, Cyro Tida, nem queria acreditar que era a ganhadora do carro, compareceu ao lado do marido para receber o grande prêmio. Ela disse estar muito feliz por ter sido a principal sorteada, desejando felicidades a todos e agradecendo pela Campanha Um Sonho de Natal, da qual participou como consumidora e saiu vencedora.

O empresário Warlesson Menezes Sampaio, proprietário do Mercado Central, que, mesmo não sendo associado da ACIM, aderiu à Campanha Um Sonho de Natal, por acreditar no potencial de vendas da iniciativa, também disse estar muito feliz por ter sido uma cliente fiel do seu estabelecimento a ganhadora do carro.

A Campanha Um Sonho de Natal, que aconteceu pelo quarto ano consecutivo e é realizada pela ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá), através do CONJOVE (Conselho de Jovens Empresários), este ano ofertou mais de R$ 80 mil em prêmios, foi lançada em novembro do ano passado e já está sendo considerada a maior desde sua criação, em 2018.

A inciativa este ano teve o patrocínio de: Sebrae Pará – Regional Marabá. SINDICOM-Fecomércio, Mateus Supermercados, Distribuidora Colina, Disbrava, Fibralink, Liliane, Supermercados Carro Chefe, Sicredi, Fill a Fill, Posto Tida, Molas Asa Branca e O Casarão Eventos.

O jovem empresário Cyro Tida, presidente do CONJOVE, abriu o sorteio com um breve discurso no qual reforçou agradecimentos a todos aqueles contribuíram com o sucesso da Campanha Um Sonho de Natal 2021. “Foi a melhor campanha já realizada pela ACIM, CONJOVE e Conselho da Mulher, com todo o comércio de Marabá participando e, realmente, fazendo o seu papel, que é movimentar e fomentar o desenvolvimento do comércio, que tanto sofreu na pandemia e que ainda está sofrendo. Esse é o nosso papel”.

A presidente do Conselho da Mulher empresária, Sueli Pianho, também fez rápida fala, na qual se congratulou com todos do CONJOVE, na pessoa de Cyro Tida, e avaliou a Campanha Um Sonho de Natal, como a maior campanha de Marabá, em 2021. “Oxigenou o comércio e todos saíram ganhando. Parabéns aos clientes, que puderam escolher os estabelecimentos em que podiam concorrer aos prêmios. Toda a cidade saiu ganhando e a ACIM saiu mais uma vez fortalecida. Parabéns aos empresários que participaram”.

A empresária Cláudia Aparecida Felipe, representante da Chevrolet e da Hyundai em Marabá, e associada da ACIM, se congratulou com todos pele sucesso da campanha , elogiou o CONJOVE pela organização e agradeceu pela Hyundai Privillege ter sido escolhida como parceira na compra do prêmio maior: “É uma honra para nós, estamos muito felizes por termos sido convidados, para participar dessa campanha, a palavra é e gratidão”.

Edna Oliveira, representando o Sebrae Regional, disse que é uma satisfação poder apoiar todas as campanhas do CONJOVE, estimular a compra no comércio local e premiar as pessoas que estão fortalecendo a economia em Marabná. “Contem sempre com o Sebrae. Parabéns aos premiados e que, em 2022, a gente cada vez mais promova campanas como essa para movimentar o comércio local”.

O vice-presidente da ACIM, Eugênio Alegretti Neto, que representou o presidente João Tatagiba, impossibilitado de comparecer ao ato, disse que naquele momento a palavra era de agradecimento. “Hoje é um grande dia de uma campanha que foi feita para movimentar o comércio da cidade. Então, a ACIM, com essa campanha capitaneada pelo CONJOVE, com o presidente Cyro Tida à frente de sua equipe, fez esse belo trabalho e o comércio aderiu em peso, movimentou bastante, gerou venda. Parabéns a todos os que acreditaram, eu acho que esse é um dos papeis da Associação Comercial, parabéns ao CONJOVE, parabéns ao ACIM Mulher e a todos os que acreditaram.”

O sorteio teve como mestra de cerimônia a apresentadora e influenciadora digital Pâmela Barroso e contou ainda com a colaboração da mascote Maria Fernanda, de 10 anos de idade, filha do publicitário e diretor do CONJOVE Dennys Rocha.

ASCOM/ACIM