NOTICIAS Principais Notícias Slides

ACIM se reúne com o Sistema “S”, Sebrae, Senac, Sesi e Senai de Marabá

A ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá), representada pelo seu presidente, Raimundo Nonato Araújo Júnior, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 6 de fevereiro, com os representantes do Sistema “S” em Marabá. Neste primeiro momento o intuito é fortalecer a relação institucional e planejar ações que possam desenvolver o setor produtivo local, bem como a região de atuação.

A ACIM apresentou suas ações para o biênio 2019-2020 e propôs firmar convênio entre as entidades para assegurar direitos e benefícios aos associados e contribuintes, onde possam agregar valores para o empresariado local e buscar com o poder público uma relação harmônica e de comunhão para beneficiar o território.

O Sistema “S” irá apresentar para a ACIM suas demandas e o catálogo de serviços, os quais serão distribuídos aos associados, focando na evolução e aperfeiçoamento da gestão e resultado. “Acreditamos nesta parceria e já temos uma data prevista, no mês de maio, para a oficialização dessa relação”, disse o presidente da ACIM. O Sistema “S” é formado pelo Sebrae (Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Senai (Serviço Brasileiro de Aprendizagem Industrial), Sesi (Serviço Social da Indústria),  Sest/Senat (Serviço Social do Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

ASCOM/ACIM