ACIM PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE CANAÃ DOS CARAJÁS

Com o tema “Voe Mulher”, aconteceu na noite de sábado, 11, o 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras de Canaã dos Carajás, promovido pela AME (Associação da Mulher Empreendedora), com a participação de 170 empresárias canaenses e convidadas. A ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) esteve presente, representada pela Diretora de Relações Públicas, Quelma Gonçalves, que também é integrante do Conselho da Mulher Empresária – ACIM Mulher.

Na oportunidade, Quelma proferiu a palestra “Inovação e Empreendedorismo”, explanando que inovação é um novo impulso para qualquer negócio e consiste em identificar oportunidades de mercado, onde o resultado possa apresentar um lucro maior com menos gastos.

De Marabá, estiveram ainda presentes ao evento, a presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (Comdim), Priscila Veloso, e Socorro Waladares, assessora parlamentar da deputada estadual Nilse Pinheiro.

– Música instrumental (saxofone) – Joelson

– Boas-vindas – Alexandra e Regilene

– Chamada para compor a mesa: Alexandra:

– Presidente da AME: Orlene Aráujo

– Vice-Presidente da AME: Regilene Lucas

– Assessora Parlamentar da deputada Nilse Pinheiro: Socorro Waladares

– Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Marabá: Priscila Veloso

–  Conselheira do Conselho da Mulher Empresárias e Diretora da ACIM: Quelma Gonçalves

– Empresária: Socorro Duarte

– Pastora

– Secretária-Adjunta de Governo de Parauapebas: Andreia Lima

– Música instrumental (saxofone) – Joelson

– Oração – pastora

– Apresentação da Diretoria da AME

– Breve fala sobre a AME – Orlene Araújo

– Falas das convidadas da mesa:

Momento entretenimento – Convidar as mulheres a postar simultaneamente fotos do evento e marcar a página e Instagram da AME.

– Palestra e dinâmica- Quelma

– Momento Diva – Desfile das lojistas

– Engajamento empresarial – apresentação das empresárias presentes

-Conexão empresarial – sorteio de 4 empresárias para falar (sobre sua trajetória empresarial, desafios e superação). Introdução ao jantar.

Sorteio de brindes durante ao jantar

–  Agradecimentos finais: Orlene e Regilene.