25 C
Marabá

HISTÓRIA

A ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) completou em 19 de agosto último 45 anos de fundação. Nasceu pelas mãos do empresário Lourival Macias, seu primeiro presidente. Ao longo de quase cinco décadas, sua história mistura-se com a de Marabá, entre tantas lutas em nome do crescimento e do desenvolvimento econômico, social e cultural do município, o que lhe rende a posição de segunda maior e mais forte Associação Comercial do Estado do Pará.

Nossa história nos orgulha, por sermos, reconhecidamente, uma alavanca para o desenvolvimento local, sem interesses políticos, sem fogueiras de vaidades sem fins lucrativos. Nosso principal objetivo é o apoio do setor industrial e comercial de Marabá, permitindo principalmente aos associados uma forma de representatividade política, contribuindo para o desenvolvimento de negócios empresariais na comunidade.

Defendemos o fortalecimento, a promoção e a representação das empresas de Marabá e da Região de Carajás, alicerçados na união e no comprometimento dos empresários para o desenvolvimento do município e fortalecimento da sociedade.

Temos como objetivo fixo e não nos desviamos um só momento dele, tornar Marabá um polo desenvolvimentista com a melhor qualidade de vida o que nos tornará referência para o Brasil. Nossos valores, dos quais não abrimos mão, são: parceria, ética, transparência, sustentabilidade, valorização de pessoas e empresas e inovação e ousadia.

ASSOCIE-SE

A ACIM MARABÁ FAZ A SUA EMPRESA MAIS FORTE