NOTICIAS Principais Notícias Slides

ACIM REALIZA 1ª REUNIÃO VIRTUAL COM ASSOCIADOS TENDO A EQUATORIAL ENERGIA COMO CONVIDADA

Conforme havia anunciado em suas mídias sociais, a ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) realizou na tarde desta segunda-feira, 1º, sua 1ª Reunião Virtual de Associados. O encontro remoto teve a participação da Equatorial Energia, representada pelo Executivo de Relacionamento com o Cliente, Anderson Torres.

Esse formato de reunião faz parte do chamado “novo normal”, devido à pandemia de covid-19, que ainda está muito presente no mundo inteiro, e vem sendo cada vez mais adotado a fim de evitar a proximidade de pessoas em um mesmo espaço.

A reunião foi coordenada pelo Presidente da ACIM, João Tatagiba, com o apoio do ex-diretor Flávio Corrêa de Souza e do Primeiro-Secretário Raimundo Alves Neto, e teve na audiência 35 associados, entre estes, diretores da ACIM e do CONJOVE.

Tatagiba abriu a reunião fazendo um rápido relatório das ações desenvolvidas desde o início da gestão dele e, agradeceu a presença de todos os que estavam logados na plataforma Google Meet.

Ele explicou que a Equatorial foi a primeira empresa convidada em consequência de uma reunião anterior com a concessionária de energia elétrica, na qual os diretores presentes receberam informações importantes e consideraram que esses dados deveriam ser repassados aos associados.

Anderson Souza traçou um perfil da Equatorial: falou sobre o novo formato administrativo da empresa, investimentos no Estado e na região, empregabilidade, modernização do atendimento, programas sociais, campanhas de incentivo ao consumidor, programas de incentivo à Cultura, terceirizadas, volume de tributos recolhidos, consumo e equipes de manutenção, entre outras informações.

Após exposição, de quase uma hora, ele foi questionado e respondeu a perguntas de diretores e associados sobre compras de suprimentos, número de unidades consumidoras, tarifação e energia solar.

Ao final, Anderson Torres agradeceu a oportunidade de, mais uma vez estreitar o relacionamento entre a Equatorial e o empresariado e disse que isso só se consegue com transparência e honestidade.

Tatagiba, dirigindo-se aos associados, em grupo de WhatsApp, disse que essa foi a primeira reunião com um convidado que tem informações que são de interesse de toda a comunidade empresarial: “Espero que tenha sido útil para vocês. Eu acho que, assim, nós temos de envidar esforços para aproveitar o máximo do convidado, que vem com informações, com algum esclarecimento de dúvidas que a gente precisa. Ou mesmo até mesmo pode ouvir alguma reclamação”.

O Presidente da ACIM disse ainda acreditar que, a partir dessa primeira oportunidade, será possível outras reuniões, sempre com algum convidado que traga benefícios para todos e atenda a coletividade. “Obrigado pela participação”, agradeceu João Tatagiba.

ASCOM/ACIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *