NOTICIAS Principais Notícias Sem categoria Slides

NOVA DIRETORIA DA ACIM DEVE RECEBER ENTIDADE COM AS CONTAS SANEADAS

Com o objetivo de entregar a ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) totalmente saneada financeiramente à nova gestão, que assume em 1º de janeiro de 2021, o presidente Raimundo Nonato Júnior, cujo mandado expira no próximo dia 31, liquidou nesta quinta-feira, dia 7, um passivo financeiro no valor de R$ 254 mil, que já se acumulava havia algum tempo.

Conforme prestação contas apresentada em outubro último, a ACIM conseguiu sanar essa pendência, assim como todas as outras, ficando plenamente livre de qualquer tipo de conta ou passivo financeiro.

A atual diretoria deve encerrar a gestão agora no final de dezembro, com apresentação de uma prestação de contas mais completa que abrange todo o ano de 2020, com previsão de deixar em caixa um valor acima de R$ 30 mil.

O ato teve ainda a presença do assessor jurídico Rodrigo Diogo Silva e da primeira-tesoureira Sueli Pianho, que na próxima gestão assume o cargo de segunda-vice-presidente. “Com mais esse ato queremos mostrar que os palanques se desmontaram após as eleições e que a união prevalece em nome do crescimento da ACIM”, disse Raimundo Júnior.

ASCOM/ACIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *