NOTICIAS Principais Notícias Slides

COM APOIO DA ACIM/CONJOVE SMART BUSINESS REUNIIU 200 EMPRESÁRIOS EM MARABÁ

Com a participação de 200 empresários, aconteceu na noite de ontem, 10, no Palace Eventos, o Smart Business. Realizado há três anos em Belém pela R. Lima Consultoria de Resultados, este ano o evento ocorreu em Marabá, “como forma de presentear a cidade, comemorando a abertura da filial local da empresa”, conforme define o consultor Renato Lima.
“Foi um evento para a classe empresarial e teve dois objetivos claros: o primeiro, a capacitação, a troca de aprendizado, a capacitação dos empresários; além de um momento de confraternização com a classe empresarial”, definiu Renato os objetivos do Smart Business.

Este ano o tema abordado foi “Liderança com Propósito”, até porque 2020 vem sendo um ano muito desafiador, de pandemia, onde os líderes empresariais foram muito exigidos. “Nós trouxemos esse tema, com uma grande palestra e um momento de debate, um talk show. Contamos com a presença do Raimundo Nonato Júnior, presidente da ACIM, e do Ergino Ferreira, presidente do CONJOVE. Foi um momento muito enriquecedor, tivemos ontem 200 empresários reunidos no Palace Eventos, numa noite muito especial”, comemorou Renato Lima.

Para o jovem empresário Ergino Ferreira, presidente do CONJOVE, o Smart Business, promovido por um “amigo e associado da ACIM/CONJOVE”, foi um evento de suma importância, devido ao momento pelo qual o setor empresarial passa: “Foi praticamente o único evento realizado para a classe empresarial em Marabá este ano, onde tivemos a oportunidade de adquirir conhecimento e de participar um bate-papo, que foi o talk show, para o qual tivemos a honra de ser convidados, assim como o presidente da ACIM, e compartilhar as nossas experiências e vivências e de nos confraternizar”.

“Parabéns pela organização do evento e pelo cunho social, com a arrecadação de 500 quilos de alimentos para as pessoas mais necessitadas. É disso o que a gente precisa, de pautas construtivas onde todos participam e Marabá sai ganhando”, avaliou o presidente do CONJOVE.
O Smart Business teve o apoio da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) e do CONJOVE (Conselho de Jovens Empresários); e patrocínio de Follmann Projetos Comerciais, TOTVS, Fibralink e Capital Factoring.

ASCOM/ACIM