NOTICIAS Principais Notícias Slides

DIRETOR EXECUTIVO DO SICREDI PARTICIPA DO BATE-PAPO EMPREENDEDOR

Na noite da última quarta-feira, 9, o diretor Executivo do Sicredi Sudoeste MT/PA, João Coelho, foi o convidado especial do Bate-Papo Empreendedor do CONJOVE (Conselho de Jovens Empresários) da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá). O local foi Bar Maverick73, na Nova Marabá, mais uma vez gentilmente cedido pelo empresário Hugo Moura Gomes.

O Bate-Papo é uma das ações do CONJOVE e, segundo o presidente do Conselho, Caetano Reis Neto, foi a forma encontrada de se reunir os jovens empreendedores e obter ainda mais experiência. “Pois são com os erros e acertos dos outros que a gente também cresce. Além de ser uma ótima oportunidade para os nossos colegas fazer bons negócios”, define.

Após a abrir do Bate-Papo e anunciar o convidado, Caetano passou a palavra para o presidente da ACIM, Raimundo Nonato Araújo Júnior, que deu as boas-vindas a todos, especialmente a João Coelho, e falou da satisfação de ter o diretor Executivo do Sicredi no evento em Marabá. Júnior destacou também a importância da instituição de crédito para Marabá e região e também a parceria com a ACIM.

João Coelho falou sobre a trajetória de vida, dos seus 22 anos dentro do Sicredi e sobre as conquistas da Cooperativa. “O grande diferencial do Sicredi é o bom relacionamento que temos com o associado e com a comunidade. E isso faz a gente ter forças para alcançar novos espaços e resultados”, afirmou o diretor Executivo, informando a todos que, nos próximos dois anos, a Cooperativa tem o objetivo de abrir mais dez novas agencias no Pará.

O evento também foi marcado pelo lançamento da abertura da Conta Poupança Digital. A equipe Sicredi abriu a conta da participante Ana Paula Lira em menos de 10 minutos, com o simples apoio de um tablet.

Ao final, João Coelho recebeu o Certificado de Participação e, logo após, aconteceu o já tradicional sorteio de brindes entre os participantes, networking, novos contatos e encaminhamento de novos negócios, tudo num ambiente muito descontraído e amistoso.

ASCOM/ACIM

(Com informações da ASCOM Sicredi)