NOTICIAS Principais Notícias Slides

DIRETORES DA ACIM VISITAM O FRIGORÍFICO JBS

Atendendo a convite da Diretoria do Frigorífico JBS, diretores da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) estiveram em visita à planta industrial daquele empreendimento, na quarta-feira, 19. Naquela indústria tiveram a oportunidade de conhecer todas as etapas de beneficiamento da carne bovina que abastece o mercado nacional e internacional, originada de gado desta região.

Seguindo todos os protocolos de segurança e ciceroneados por um grupo de gerentes e coordenadores, os visitantes percorreram desde a área de confinamento do animal que chega ao frigorífico, até o empacotamento para o destino final.

Antes de iniciar a visita, os convidados ouviram breve explanação sobre como seria o tour pelas dependências do frigorífico

Sempre acompanhados pelos técnicos anfitriões, os diretores da ACIM visitaram as áreas de abate, desossa, classificação de carnes e câmaras frigoríficas, entre outras. Em todos esses setores, os visitantes tiveram explicações sobre como tudo funciona, constatando a alta qualidade da carne beneficiada pelo JBS, que completa 10 anos em Marabá, abatendo 700 animais diariamente e gerando 3 mil empregos diretos e indiretos.

A visita ao JBS foi capitaneada pelo presidente da ACIM, Raimundo Nonato Júnior, acompanhado dos diretores Albérico Roque, Marciano Scapin, Sueli Pianho, Raimundo Alves Neto, Caetano Reis Neto e Flávio de Souza; pelo secretário municipal de Indústria e Comércio Ricardo Pugliese; e pelos assessores Quelma Chaves (Comercial) e Eleutério Gomes (Comunicação).

Os gerentes e coordenadores falaram também sobre as regras de segurança que deveriam ser observadas

No JBS o grupo foi recebido e guiado pelos gerentes Luís Pacheco (Industrial), Marcelo Ávila (Originação), Kaike Ventura (RH) e Alany Souza (Administrativa); e pelos coordenadores Lorena Silva (Qualidade), Ricardo Matos (Segurança do Trabalho) e Rafael Goulding (Área Fria), que em todos os momentos se mostraram solícitos em prestar informações e dirimir dúvidas dos visitantes.

Na entrada, uma saudação personalizada aos visitantes, como o nome de cada um
O Frigorífico JBS completa 10 anos de atuação em Marabá, gerando 3 mil empregos diretos e indiretos

ASCOM/ACIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *