NOTICIAS Principais Notícias Slides

CONJOVE/ACIM LANÇA 9° FEIRÃO DO IMPOSTO NO DIA 15

Acontece no próximo dia 15, no Turbilhão Park Eventos, na Nova Marabá, com início marcado para as 19 horas, o lançamento do 9º Feirão do Imposto, que ocorre de 23 a 25 deste mês, com o slogan “Menos ou Mais”. A campanha, coordenada pelo CONJOVE (Conselho de Jovens Empresários), órgão da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá), este ano tem à frente os diretores Liviane Bino, Kessiana Soares e Marcelo Araújo. A programação de lançamento prevê a venda de determinados produtos sem imposto, palestra acerca da Reforma Tributária e um coquetel.

A campanha Feirão do Imposto, que acontece nacionalmente, ao comercializar produtos e serviços sem impostos, tem como objetivo a conscientização da população sobre o impacto da carga tributária do País e a falta do retorno desses tributos em benefício da sociedade; e ainda alertar sobre a corrupção.

No primeiro dia, 23 de maio, o 9º Feirão do Imposto começa com ação solidária, doação de sangue no Hemocentro de Marabá; e ingressos vendidos sem impostos no Cine A, no Shopping Verdes Mare. No segundo dia, 24, no Colégio A+, acontece palestra educativa sobre Cidadania Fiscal, para os alunos do Ensino Médio. E, no sábado, 25, ocorre o Dia “D”, com venda de gasolina, sem impostos, no Posto Tyda, no Km 6, assim como a comercialização de pão também com o valor sem os tributos, no Shopping do Pão, anexo ao posto. No mesmo dia, na Churrascaria Tertúlia faltará um ingrediente no preço do almoço: o imposto.

Na última semana, por ocasião do evento com o palestrante Rick Chesther, presidente e diretores do Conjove de Imperatriz (MA), estiveram em Marabá, ocasião em que se reuniram com a diretoria do CONJOVE local e com a da ACIM. Lauro César presidente do Conjove imperatrizense, destacou a     importância da troca de informações entre as entidades congêneres. A opinião foi compartilhada pelo presidente do CONJOVE de Marabá, Caetano Reis Neto e pelo presidente da ACIM, Raimundo Nonato Júnior.

ASCOM/ACIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *