NOTICIAS Principais Notícias Slides

3º SALDÃO DE ANIVERSÁRIO COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA, 3

Faltam menos de 48 horas para a primeira grande campanha do ano do CONJOVE (Conselho de Jovens Empresários), órgão permanente da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá), que vai movimentar o comércio local após as grandes vendas de final de ano: o 3º Saldão de Aniversário e acontece nos próximos dias 3 (quarta-feira) ,4 (quinta-feira) e 6 (sábado), porque dia 5, sexta-feira é feriado municipal. Serão 140 estabelecimentos do comércio e serviços, de todos os núcleos residenciais de Marabá comemorado o aniversário de 106 anos do município com descontos significativos para a clientela.

Este ano, 140 empresas participam do Saldão, 15 a mais que em 2018, quando o faturamento das 125 empresas participantes foi de R$ 9 milhões em três dias de campanha. Para este ano, a previsão é de que o total das vendas ultrapasse a barreira dos R$ 10 milhões.

Caetano Reis Neto, presidente do CONJOVE, afirma que 80% dos participantes são micro, pequenas e médias empresas e apenas 20% são grandes: “Então, não há receio de disputar com as grandes empresas. Os micro, pequenos e médios empresários estão sendo os protagonistas, eles é que são a verdadeira razão de ser da campanha. Basta dizer que, no Liquida Geral do ano passado, 65% do faturamento foi desses três segmentos; e somente 35% foi dos grandes”, atesta ele.

As ações preparatórias para o 3º Saldão de Aniversário começaram no último dia 27 de março, com a palestra “O Poder da Ação”, ministrada pelo coach integral sistêmico Ricardo Pianho

Uma novidade para este ano, anuncia Caetano Reis, é a entrega dos kits, que acontece amanhã, dia 2, pela manhã, a partir das 9h, na sede da ACIM, na Praça Duque de Caxias; assim como a carreata, logo em seguida, às 10h; e à noite haverá a palestra “Vendas e Motivação”, ministrada pelo Sebrae, às 18h30, no Adrenalina Hall, na Folha 26, Nova Marabá.

“Toda essa preparação é para que a gente, no dia 3, esteja com o machado afiado, liquidando, vendendo, colocando a mercadoria para fora, fazendo bons negócios e, principalmente, atraindo e novos clientes e trazendo outros de volta, com a recuperação de crédito”, salienta o presidente do CONJOVE.

Além de contar com o apoio da ACIM, o 3º Saldão de Aniversário também é apoiado pelo Sebrae, CDL, Prefeitura de Marabá e SINDICOM; e tem o patrocínio do Sicredi da Folha 32, Supermercado Mateus e Mix, Mateus, Rede de Óticas Hellena e Gráfica Carajás.

ASCOM/ACIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *