NOTICIAS Principais Notícias Slides

Diretores da ACIM visitam a Sinobras em ação de estímulo a novos negócios

Dentro da sua política de estreitamento das relações comerciais entre associados, a ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) prosseguiu nesta terça-feira, 12, com o cronograma de visitas de seus diretores, que começou no último dia 20 de fevereiro pela Correias Mercúrio. Desta vez a indústria visitada foi a Siderúrgica Sinobras, no Distrito Industrial de Marabá.
Ali o presidente da ACIM, Raimundo Nonato Júnior, e os diretores João Tatagiba, Thiago Loyola Silva, Sulei Pianho, Flávio de Souza, a executiva de Vendas Quelma Chaves e o gerente da Sinacom, Anderson Pedroso, foram recebidos pelo gerente de Suprimentos Raynner Caldeira Leite e pela compradora Eloá Saraiva Betini Lima.
A reunião teve como tema o desenvolvimento de fornecedores locais de produtos e serviços, para que atendem a própria Sinobras. O fomento se dará em preparar as empresas para estarem aptas a fornecerem para grandes empreendimentos.
A Sinobras, por meio de Raynner e Eloá, se mostrou empolgada com a nova dinâmica de atuação da ACIM, em desenvolver seus associados com o objetivo de gerar negócios entre eles.
Para a diretora Sueli Pianho, um dos fatores mais importantes da visita foi ouvir, do diretor de Suprimentos, sobre como as empresas de Marabá podem e devem ser capacitadas e habilitadas, para poder fornecer serviços e produtos de qualidade, “tendo assim maior competitividade em relação às empresas fornecedoras do próprio Estado e de outras regiões do País”.
O presidente Raimundo Júnior disse que essas visitas são a continuidade de um conjunto de ações que a ACIM vem desenvolvendo para aproximar consumidores e fornecedores, de modo que a Associação possa ser um agente não só indutor de negócios e desenvolvimento, mas também um agente gerador de negócios entre os associados, fazendo com que a participação na ACIM seja cada vez mais estimulante e atraente.
“Então, a visita à Sinobras vem ao encontro de gerar oportunidades de relacionamento empresarial, também gerar negócios entre os associados, que são fornecedores e, ao mesmo tempo, consumidores dos produtos e serviços, para que possam cada vez mais se sentir parte de uma entidade que gera oportunidades para todos”, avaliou ele.
ASCOM/ACIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *