NOTICIAS Principais Notícias Slides

ACIM anuncia empresa vencedora de licitação para sistema de energia fotovoltaica

Na tarde desta quinta-feira, 21, a ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) anunciou, durante reunião em seu auditório, a empresa que venceu a licitação para a instalação de sistema de energia fotovoltaica em sua sede. A entidade pretende, assim, diminuir o gasto com energia elétrica e, para isso, abriu concorrência da qual participaram as empresas: Invest Solar, Arara Blue, ESE Ambiental, ECO Eng. Solar, MultSolar, Global Solar, Solar Ecoenergys, Solar Prime e Carajás Tecnologia.

O processo começou em 24 de janeiro passado e teve sua conclusão hoje. O anúncio foi feito pelo presidente da ACIM, Raimundo Nonato Júnior, que teve no processo a assessoria do consultor Klenio Santiago: a vencedora foi a Invest Solar, tanto por atender as especificações técnicas do projeto quanto pelo critério de menor preço.

As propostas foram entregues na última segunda-feira, 18, quando houve a abertura de cada uma na presença de todos os concorrentes, e analisadas pelo engenheiro eletricista Einstein Erse, que observou os quesitos técnicos. Das nove empresas, apenas três foram classificadas: Invest Solar, ECO Eng. e Solar Ecoenergys, das três, a primeira apresentou o menor preço, R$ 41.899,00, conforme constaram os demais concorrentes, todos presentes ao anúncio.

ASCOM/ACIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *