NOTICIAS Principais Notícias Slides

ACIM celebra convênios beneficiando financeiramente seus associados

A ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá), por meio de seu presidente Raimundo Nonato Júnior, assinou dois convênios nesta segunda-feira, 21, beneficiando seu quadro de associados. O primeiro foi com a montadora Chevrolet, na cidade representada pela revendedora Disbrava. Pela parceria, as empresas afiliadas à entidade podem adquirir os veículos dessa marca com significativos descontos.   

Selma Marchetti, Gerente de Vendas de Fábrica da Disbrava, afirma que essa parceria da Chevrolet com as associações comerciais existe no Brasil inteiro e está dando certo, com descontos especiais para quem é filiado às associações comerciais.

Segundo ela, esse tipo de convênio nasceu em São Bernardo do Campo (SP), na própria GM, a fim de facilitar a compra e atrair clientes potenciais na área de CNPJ. Na região sudeste do Pará, as associações comerciais de Parauapebas, Canaã, Curionópolis e Eldorado do Carajás já firmaram convênio. “A adesão tem sido muito boa, fizemos o primeiro Feirão de Fábrica e foi excelente, a receptividade foi enorme. São descontos especiais para parceiros Chevrolet”, reforça Selma.

O outro convênio foi celebrado com a empesa de crédito cooperativo Sicredi. Segundo Luciano Pizzatto de Moura, Gerente Regional da instituição financeira no sudeste do Pará, a parceria atende a um pleito da Associação Comercial. “Como os empresários da cidade já são associados da cooperativa, o objetivo é proporcionar alguns benefícios para a classe empresarial”, afirmou ele.

Na oportunidade, Luciano ofereceu algumas condições diferenciadas em operações de crédito e linhas promocionais, no sentido de oferecer e propiciar ao empresariado o desenvolvimento. “São vantagens nas linhas de crédito convencionais, onde temos um desconto adicional para quem for membro da associação e uma promoção de taxas nas linhas de capital de giro, investimento em energia solar, recursos para investimento na empresa e algumas condições especiais válidas até o mês de março”, explicou ele, enfatizando: “Queremos contribuir no desenvolvimento aqui de Marabá”.

Para o presidente da ACIM, esse tipo de parceria faz com que a associação cumpra mais um dos seus papeis, que é de propiciar benefícios significativos para o associado, além de gerar importantes negócios para todos os membros da entidade.

“Essas propostas de convênios e parcerias vão ser cada vez mais estimuladas, para que o associado possa vislumbrar tanto a possibilidade de fazer negócios como consumidor quanto como fornecedor”, antecipou Raimundo Nonato Júnior.

Ele destacou que essa é uma das vantagens de ser associado da ACIM: “Você tem diferenciais em diversos segmentos, esses são os primeiros, mas nós já estamos trabalhando para que uma série de outros benefícios sejam trazidos para todos os associados que estejam junto conosco, abraçando a causa do desenvolvimento da nossa cidade”.

ASCOM/ACIM