NOTICIAS Principais Notícias

Mauro de Souza recebe homenagem da Câmara Municipal de Marabá

O empresário Mauro de Souza, integrante do Conselho Superior da ACIM (Associação Comercial de Industrial de Marabá), ex-presidente da entidade e Diretor do Centro de Convenções Carajás “Leonildo Borges Rocha”, foi uma das personalidades homenageadas pela Câmara Municipal de Marabá, na noite de quarta-feira, 12, com o Título de Cidadão Marabaense”.

A Sessão Solene encerrou o Período Legislativo de 2018 e condecorou mais 20 nomes da sociedade local. Três deles com “Título de Honra ao Mérito”. A homenagem a Mauro foi proposta pelo vereador Nonato Dourado (MDB) e aprovada pelos demais membros do Poder Legislativo.

Para o presidente da Casa, vereador Pedro Correa Lima, as sessões solenes são sempre muito gratificantes, porque reconhecem e dão o devido valor a quem tem trabalho pela  cidade e dedicação à comunidade, nas mais diversas áreas e segmentos da sociedade marabaense.

Mauro de Souza, assim como os demais homenageados teve o nome destacado pelos bons serviços prestados ao município, e disse ter se sentido gratificado pelo reconhecimento do Legislativo.

“Nós, que adotamos Marabá como terra natal e trabalhamos pelo seu crescimento, não o fazemos esperando recompensa, mas, quando uma homenagem como essa acontece, isso nos enche de orgulho e nos estimula a continuar nos sentindo cada vez mais marabaenses”, disse ele, emocionado.

Por ASCOM / ACIM.