Principais Notícias

Em Assembleia-Geral, ACIM aprova mudanças no Estatuto

A ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá) realizou na noite de ontem, segunda-feira, 29, em seu auditório, na Praça Duque de Caxias, na Velha Marabá, Assembleia-Geral Ordinária (AGO), durante a qual foram colocadas em votação e aprovadas, mudanças em seis artigos do Estatuto da entidade empresarial.

A AGO foi aberta pelo presidente da Associação, Ítalo Ipojucan Costa, porém na condição de presidente interino da Assembleia Geral, uma vez que o titular se encontra adoentado. Ele abriu a reunião, explicou a necessidade de atualização dos artigos em questão e passou palavra ao assessor Jurídico da ACIM, o advogado Renato Melo.

Renato, com o auxílio de data-show, expôs cada um dos artigos que passaram por alterações, mostrou como eram anteriormente e como serão doravante. Após essa leitura, a palavra foi franqueada aos presentes e aptos a deliberar – acerca de sugestões, comentários ou apontamentos que achassem necessários. Não houve, entretanto, manifestação contrária de nenhum dos presentes.

Dado o cumprimento às deliberações, fora iniciada a votação com a expressão de cada um dos presentes acerca da aceitação ou rejeição das mudanças propostas. A totalidade acatou as sugestões apontadas de reforma estatutária e todos, sem qualquer oposição, aprovaram.

Por ASCOM / ACIM