CONJOVE NOTICIAS Principais Notícias

CONJOVE-ACIM lança 2º Saldão de Aniversário e participantes do 1º dizem que venderam além do esperado

O CONJOVE – Conselho de Jovens Empresários -, órgão da ACIM – Associação Comercial e Industrial de Marabá -, lançou na noite de ontem, quinta-feira (1º), o 2º Saldão de Aniversário, iniciativa cujo público-alvo é o comércio varejista da cidade, em alusão ao aniversário de emancipação político-administrativa do município, que em 5 de abril próximo completa 105 anos. Diante de uma plateia lotada de empresários interessados em participar da iniciativa, o presidente do órgão, Caetano Reis Neto, explanou detalhadamente os passos do Saldão, desde a adesão até a data da realização: 6 e 7 de abril.

Nesses dois dias, as lojas e outros estabelecimentos participantes, segundo o objetivo do Saldão, devem vender com descontos atrativos, fazendo com que o comércio dê uma alavancada nas vendas, uma vez que o consumidor vai poder comprar mais, a preços menores que os cobrados corriqueiramente.

Caetano Reis, presidente do CONJOVE, apresentando projeto II Saldão Marabá.

A reunião foi pautada por depoimentos de empresários, gerentes de lojas e diretores de marketing de grandes estabelecimentos que participaram do 1º Saldão e do Liquida Marabá, em 2017, os quais afirmaram unanimemente que nesses dias de promoções as vendas são muito boas e vão até além do esperado.

Para Caetano Neto, a expectativa é de que o CONJOVE consiga a adesão de aproximadamente 125 empresas no Saldão, mesmo número do Liquida Geral do ano passado. “Ainda é pouco, nós precisamos de mais, muitas empresas de Marabá estão envolvidas nesse processo, mas queremos envolver muito mais”, disse ele, chamando o empresariado local a aderir a essas iniciativas.

Peça publicitário II Saldão Marabá.

“Você, empresário, você comerciante, você líder da empresa, você que representa sua empresa aqui em Marabá procure a Associação Comercial o acesse o site da ACIM – acimmaraba.com.br -, faça sua adesão ao Saldão de Aniversário”, conclama o presidente do CONJOVE, salientando que as adesões podem ser feitas até o dia 27 deste mês.

No dia 28 acontece a reunião de integração e entrega dos kits digitais; no dia 4 de abril, à tarde, às 14h, acontece a entrega das camisas, bandeirolas, adesivos de vitrine e, em seguida, a carreata pela cidade abrindo oficialmente o Saldão.

Por ASCOM/ ACIM.